Cadastrar

Ao clicar em Cadastrar, você concorda com nossos Termos de Uso

navegantes

Escola Adelaide Konder faz projeto de intervenção

Professores da Escola Adelaide Konder, de Navegantes-SC, apresentam um projeto de intervenção multidisciplinar. A iniciativa faz parte das atividades do curso de especialização em Educação na Cultura Digital, e aponta para a necessidade da valorização dos saberes docentes na construção de práticas pedagógicas capazes de dialogar com a realidade dinâmica de nosso tempo. Além disso, há no projeto a intenção bem demarcada de valorizar as vivências do aluno na construção desses saberes. Acompanhe em breve na nossa Mídia Social os resultados desse projeto! Participe também, professor! Conte-nos mais sobre suas experiências. Ajude-nos a construir um espaço de interação e troca de saberes docentes na internet!

Acesse nosso canal no Youtube